DOMOTEX celebra um regresso bem-sucedido

2023-02-10

Depois de ter sido cancelada por causa da pandemia por dois anos consecutivos, a DOMOTEX voltou a abrir as suas portas e afirmou-se, mais uma vez, como a mais importante plataforma de comércio, inovação e tendências da indústria dos tapetes e revestimentos de chão.

Durante os quatro dias que durou a feira, os visitantes profissionais – 69 porcento dos quais vindos do estrangeiro – puderam descobrir inovações e tendências e estabelecer novos contactos com os mais de 730 expositores, distribuídos por oito pavilhões.

Após quatro dias agitados, a DOMOTEX 2023 fechou as suas portas no passado domingo. Sustentabilidade, internacionalidade e qualidade dos visitantes foram as marcas registadas do evento deste ano. Expositores, visitantes e organizadores estão todos de acordo: a DOMOTEX 2023 foi um sucesso.

"Estamos impressionados com a resposta positiva, bem como com o espírito enérgico da DOMOTEX deste ano. A atmosfera nos salões foi tão especial - tanto os expositores como os visitantes estavam encantados por finalmente estarem presentes na feira comercial da indústria, por se encontrarem pessoalmente, trocarem ideias, fazerem novos contactos e fecharem negócios", diz Sonia Wedell-Castellano, Diretora Global da DOMOTEX. "O que também me agrada é que a qualidade dos visitantes da feira é notável – 80 porcento eram decisores. Aqueles que vêm à DOMOTEX vêm com objetivos muito específicos".

Portugal esteve representado com 15 expositores num stand coletivo da Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal - AIMMP.

Segundo um inquérito aos visitantes auditado pela FKM, cerca de metade dos decisores fazem encomendas a empresas expositoras durante a sua visita à DOMOTEX. Dois terços dos visitantes comerciais disseram que visitariam novamente a próxima DOMOTEX em Hanôver, em Janeiro de 2024.

Para mais informações, contacte

Mónica Colaço
monica-colaco@ccila-portugal.com
Tel. +351 224 100 031

Ver notícias