Patrick Borg Hedley é o novo country manager da Lufthansa para Portugal

2016-11-16

Patrick Borg Hedley é, desde o dia 1 de novembro, o novo country manager da Lufthansa para Portugal, sendo responsável pelas vendas e pelas atividades de marketing da maior unidade de negócio do Grupo Lufthansa, a Lufthansa Passage Airlines, em território português, a partir de Lisboa. Sucede assim a Michael Hutzelmann, que em agosto regressou à Alemanha para dirigir o departamento de Regional Sales Steering & Business Development Europe.

Patrick Borg Hedley representa igualmente a Swiss International Air Lines, a Brussels Airlines e a Austrian Airlines.

Entusiasta pela aviação há mais de duas décadas, tem trabalhado neste setor em várias áreas, desde check-in, operações de terra, reservas, emissão de bilhetes, ao apoio a agentes de viagem. Entre 2006 e 2014, foi country general manager na República do Iémen e em Chipre, liderando as equipas de vendas e de operações aeroportuárias. “São dois países totalmente diferentes que me deram uma experiência única em vendas internacionais em mercados difíceis e muito competitivos”, revela Patrick Borg Hedley. Antes de vir para Portugal, liderou as vendas online em LH.com na área geográfica do Médio Oriente, África e Sudeste Europeu para 25 países.

O Grupo Lufthansa, entre janeiro e setembro deste ano, apresentou bons resultados dentro de um ambiente de mercado desafiante. O EBIT (Resultados Antes de Juros e Impostos) foi ajustado a 1.677 milhões de euros, perto do nível do ano anterior; os custos de unidade ajustados baixaram 2,1 porcento; a Lufthansa Passenger Airlines, Austrian Airlines e LSG apresentaram-se acima dos níveis do ano anterior, bem como assistiu-se a uma continuação do fortalecimento da estabilidade financeira.

 

Fonte: Lufthansa Portugal

Ver notícias

 premium partner