KLOG distinguida por líder mundial com três certificações

2017-10-04

A KLOG – empresa de logística e de transportes de capital cem por cento nacional – acaba de renovar a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, tendo ainda efetuado a transição para a versão de 2015 da norma ISO 9001. A autenticação, emitida pela SGS ICS – líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação – incentiva o aumento do foco externo na gestão da qualidade e demonstra o compromisso da empresa em oferecer serviços eficientes aos clientes, reforçando o acompanhamento do mercado em constante evolução. A KLOG foi certificada na prestação de serviços de transitários – associado a transportes terrestres, aéreos, marítimos e ferroviários – e de logística contratual.

Satisfação dos clientes, qualidade, ambiente e segurança, relações com as partes interessadas, melhoria contínua dos serviços, desenvolvimento sustentado e satisfação dos colaboradores foram os seis princípios de qualidade pelos quais a KLOG foi reconhecida. A ISO 9001:2015, uma das mais utilizadas mundialmente, pretende ainda garantir a competitividade e desenvolvimento sustentável das empresas.

A KLOG recebeu também a norma ISO 14001:2015 que propõe uma abordagem cada vez mais estratégica à gestão ambiental.

A SGS ICS ainda certificou a empresa com a norma OHSAS 18001 que oferece orientações sobre avaliações de saúde e segurança dos trabalhadores e das atividades do negócio de forma mais eficaz.

 

Fonte: KLOG

Ver notícias

Serviços AHK