80 empresas portuguesas na feira “Ambiente”

2018-02-16

Cerca de 80 empresas portuguesas apresentaram-se na feira "Ambiente", maior feira internacional de artigos para a casa e decoração de interiores, que decorreu entre 9 e 13 de fevereiro de 2018, em Frankfurt, na Alemanha.

Quase 4.500 expositores de 94 países mostraram aos visitantes profissionais as tendências nos setores dining, living e giving.

Esta feira é incontornável para a indústria portuguesa, onde Portugal marca presença há várias décadas, sobretudo no setor dedicado a mesa e cozinha. Entre as centenas de empresas de cerâmica, grés, loiça metálica e cutelaria podem encontrar-se marcas bem conhecidas do público em Portugal.

O Top Tem dos países com maior número de visitantes da feira é constituído pela Itália, China, França, Reino Unido, Espanha, Estados Unidos da América, Holanda, Suíça, Coreia do Sul e Turquia.

Dada a importância do evento para as empresas da Região de Leiria, a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria apoiou a participação multissetorial de cerca de cinquenta empresas portuguesas no âmbito de projeto de internacionalização enquadrado no Portugal 2020.

 

Fonte: Messe Frankfurt

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner