Jungheinrich promove Usadas e Aluguer no MARL

2018-04-06

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG, vai levar a cabo uma ação de divulgação da sua unidade de usadas (JUNGSTARS) e de aluguer de equipamentos de movimentação de carga, a decorrer no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), no dia 16 de abril. Esta iniciativa destina-se aos operadores logísticos e clientes do MARL, com especial enfoque nas empresas do sector hortofrutícola e flores.

Os empilhadores JUNGSTARS provêm dos retornos dos contratos de renting, e que devidamente recondicionadas com peças e componentes novos apresentam vantagens, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e elevada disponibilidade. Com garantia do fabricante, estão disponíveis a preços mais baixos, benéfico para Pequenas e Médias Empresas (PME), com opções de crédito limitadas.

A juntar à exposição de empilhadores, stackers e porta paletes elétricos usados, da gama JUNGTARS, estará ainda presente o serviço de aluguer, ideal para as campanhas agrícolas. Também em destaque vão estar as máquinas da série M (porta paletes elétricos e stackers de dimensões compactas), vocacionadas para pequenos produtores com ritmos de trabalho mais baixos.

O aluguer da Jungheinrich disponibiliza equipamentos para todos os casos de aplicação. Com uma frota sempre disponível permite dar resposta a uma procura inesperada de picos de trabalho, por parte das empresas, possibilitando superar as flutuações sazonais no trabalho.

 

Fonte: Jungheinrich

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner