She’s Mercedes Off Road Experience 2018

2018-04-06

A segunda edição do She’s Mercedes Off Road Experience regressa ao terreno a 12 de maio, pelos trilhos da lezíria e charneca ribatejanas. O passeio fora de estrada, com organização da Mercedes-Benz Portugal e Clube Escape, combina aventura, adrenalina e a descoberta ao puro lazer, convívio, amizade e troca de contactos.

A She’s Mercedes Off Road decorre entre Torres Vedras e Mafra, apresentando um concentrado das virtudes turísticas desta região, da história, intimamente ligada à realeza, à ruralidade dos vinhos e dos sabores, com desfrute das paisagens locais, sobretudo quando se viaja com o conforto, tecnologias e segurança dos modelos da marca alemã, com destaque para o sistema 4MATIC, a permitir maiores aventuras fora do asfalto.

O passeio tem como ponto de partida e chegada o Hotel Dolce CampoReal. Após a receção e do pequeno-almoço, a caravana ruma ao alto da Senhora do Socorro para admirar a paisagem primaveril e conhecer um pouco do papel defensivo das Linhas de Torres. Depois, prossegue para a descoberta da floresta da Tapada de Mafra, onde habitualmente os javalis, gamos e veados se cruzam com os visitantes. Após o almoço na Tapada, do património natural para o civil e religioso, o Palácio Nacional de Mafra acolhe as condutoras Mercedes-Benz com uma visita pelas suas salas históricas. O percurso pela costa atlântica marca o regresso ao hotel.

 

Fonte: Mercedes

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner