Culin’Art Dinners no VILA VITA Parc

2018-04-20

Este ano, para além das várias novidades introduzidas na sua oferta gastronómica, tal como um novo conceito de flexitarianismo e uma maior aposta numa oferta vegetariana e saudável nos vários restaurantes e bares que o compõem, o VILA VITA Parc lança uma série de jantares especiais a quatro mãos a que dá o nome de Culin’Art Dinners.

Os Culin’Art Dinners são jantares especiais confecionados a quatro mãos, que decorrerão ao longo do ano em restaurantes selecionados do VILA VITA Parc. Aos chefs residentes de cada restaurante juntar-se-ão chefs convidados de renome nacional e internacional que se unirão para uma noite inesquecível para qualquer amante de alta gastronomia.

O primeiro jantar terá lugar já nos próximos dias 5 e 6 de maio, no restaurante japonês Mizu-Teppanyaki, onde o chef Daniel Rente, do restaurante japonês Sushi Avenida Café, se juntará à chef residente Isa Pires para 2 noites de celebração do melhor da gastronomia japonesa. O menu para estas 2 noites terá o valor de €60, sem bebidas

No dia 23 de junho, o VILA VITA Parc recebe ainda como chef convidado no seu restaurante Adega, o chef Nuno Barros do restaurante 1300 Taberna, localizado no LX Factory, em Lisboa, para uma noite recheada dos melhores sabores da cozinha tradicional portuguesa.

 

Fonte: VILA VITA Parc

Ver notícias

Serviços AHK