ATEC no projeto europeu «QMS4VET»

2019-02-08

A ATEC esteve na Holanda para a primeira semana de trabalho do projeto europeu «QMS4VET». Seis organizações de educação e formação profissional (EFP) de vários países europeus (entre elas a ATEC) estão trabalhar em conjunto num novo projeto intitulado «Integração de Resultados de Aprendizagem em Gestão de Qualidade e Harmonização de Padrões de Qualidade em Educação Profissional e Treinamento na Europa, QMS4VET», financiado pelo ação KA 2 do programa Erasmus+. As organizações de EFP são provenientes de Finlândia, Áustria, Portugal, Alemanha, Escócia e Holanda.

Os principais objetivos desta parceria são aprender uns com os outros, concentrar-se nos pontos fortes de cada prática parceira/ país e apoiar a implementação das melhores práticas para integrar ainda mais a abordagem de resultados de aprendizagem como parte dos sistemas de gestão da qualidade.

Os parceiros do grupo de trabalho são os seguintes: Stichting Regionaal Opleidingen Centrum Aventus (Holanda), ATEC (Portugal), BBS Syke EUROPASCHULE (Alemanha), bit Schulungscenter GmbH (Áustria), West Lothian College (Escócia) e Kainuun ammattiopisto (Finlândia).

 

Fonte: Human

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner