Novo entreposto logístico do Lidl construído pela Garcia Garcia

2019-04-05

A forte especialização na área industrial e logística garantiu à Garcia Garcia a construção do novo entreposto do Lidl Portugal, multinacional de origem alemã do ramo retalhista. Localizado em Santo Tirso, concretamente no Parque Empresarial da Ermida, desenvolvido pela construtora nacional erecentemente alvo de um processo de expansão, o futuro centro logístico tem intervenção da Garcia Garcia ao nível da execução da obra, cuja conclusão está prevista para 2020.

Com uma área de 48 mil m2, as novas instalações do centro logístico do Lidl Portugal, que apostam na inovação e sustentabilidade, possibilitarão à empresa alargar a capacidade de abastecimento a mais de 100 lojas. Este entreposto terá uma capacidade de armazenagem de 55 mil paletes, mais de 90 cais e 400 lugares de estacionamento.

O futuro centro logístico Lidl Portugal ficará implementado no Parque Empresarial da Ermida, o qual é propriedade da Garcia Garcia. Possui uma área de 52 hectares de área industrial, onde se localizam empresas como WEG ou Casfil (projeto PIN), ambas construídas pela Garcia Garcia.

 

Fonte: Garcia Garcia

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner