DB Schenker quer investir seis milhões para expandir atividade no país

2019-04-17

O operador de logística DB Schenker anunciou que está a preparar-se para expandir a atividade em Portugal nos próximos dois anos, prevendo investimentos na ordem dos seis milhões de euros no país.

A empresa quer crescer, sobretudo, entre os polos do Porto e Lisboa e, nomeadamente, no eixo Vila do Conde-Coimbra devido à "grande procura dos seus produtos e serviços na área do transporte terrestre" nesta zona do país, encontrando-se, atualmente, em fase de avaliação de investimentos. A empresa pretende, no entanto, iniciar os projetos de expansão ainda este ano.

Em Portugal, a DB Schenker opera desde 1965, tem sede em Lisboa e seis escritórios próprios, acumulando um total de 25 mil metros quadrados de armazenagem e empregando cerca de 320 trabalhadores.

De acordo com o diretor da empresa em Portugal, Luís Marques, a empresa quer garantir que acompanha o crescimento do mercado português e que consegue encontrar soluções para todos os clientes, incluindo Pequenas e Médias Empresas (PME) e até mesmo particulares, apostando no "poder de conectividade" da rede da DB Schenker a nível global.

 

Fonte: Economia ao Minuto

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner