SAP mostra nova vaga de inovação e casos de uso das suas soluções

2016-11-16

A SAP apresentou, no âmbito do SAP Innovation Forum 2016, o principal evento do ecossistema SAP em Portugal, três casos de uso das suas soluções orientadas para ajudar consumidores, adeptos, organizações e empresas no caminho da transformação digital e da reinvenção dos seus modelos de negócio.

O tema da edição deste ano foi “Reimaginar os Negócios na Economia Digital”, sendo este também o assunto da apresentação inicial do evento, a cargo do diretor geral da SAP Portugal, Carlos Lacerda, que abordou a problemática da implementação e avaliação de novos modelos e formas de fazer negócio, tendo em vista a forma como as empresas podem ganhar vantagem competitiva e prosperar na era digital. Carlos Lacerda reafirmou que a “SAP é o parceiro de confiança e de longa data na transformação dos negócios e o reflexo disso é o facto de 76 porcento das receitas em transações a nível mundial passarem por uma solução da SAP”, concluindo que “a digitalização é a nova vaga de mudança e a SAP está completamente preparada para ajudar os negócios a prosperarem neste processo de mudança”.

O robô “Pepper” interagiu, em tempo real, no SAP Innovation Forum com Carlos Lacerda, durante a sua apresentação de abertura no evento. Ao trazer um robô e tecnologia de machine learning para o palco do evento, conjugado com as suas soluções analíticas, de comércio eletrónico e de interação com o consumidor, a SAP vem expor aquilo que será o próximo passo ao nível do atendimento ao cliente num ponto de venda.

Fonte: SAP

Ver notícias

 premium partner