Notícias

  Todas
  Premium
 

Fábrica da Siemens em Portugal aumenta 60% da capacidade e contrata mais de 100 pessoas

A Siemens Portugal vai aumentar em 60 porcento a capacidade da sua fábrica de Corroios, nomeadamente dos quadros elétricos de baixa tensão, Sivacon S8. Das 2000 unidades, de diferentes gamas, agora fabricadas, a empresa vai passar a produzir no total 3200 quadros por ano. Esta capacitação vai acontecer ao longo do ano e, para tal, vão ser criados 102 novos postos de trabalho. Já teve início o processo de recrutamento de 56 colaboradores e, durante os próximos meses, a Siemens vai recrutar mais 46 pessoas, duplicando assim a dimensão da equipa.

ler mais

DB Schenker conquista Selo de Excelência da APAT

A DB Schenker conquistou pelo 7º ano consecutivo o Selo de Excelência da Associação dos Transitários de Portugal (APAT). Mais uma vez, este certificado reconhece à DB Schenker a qualidade, credibilidade e segurança dos serviços que efetua, tendo comprovado que preenche todos os requisitos definidos pela APAT nos seus estatutos e regulamento.

 

ler mais

COSEC lança plataforma COSEC go!

A COSEC apresentou recentemente a plataforma COSEC go!, um portal online que centraliza a sua comunicação com os mediadores e restantes parceiros. De acordo com a empresa, trata-se de uma “plataforma que é simples e intuitiva e que aproxima ainda mais os mediadores à COSEC. É mais um exemplo do investimento da COSEC na transformação digital e na agilização dos processos”.

 

ler mais

Conferência Comemorativa da ABLA

A ABLA – Associação de Beneficiência Luso-Alemã organiza no próximo dia 28 de fevereiro a Conferência Comemorativa dos 35 anos da instituição, com o tema “Intervenção Social: Missão, Qualidade e Sustentabilidade”. O evento tem lugar na sede da Associação em Carcavelos, das 9.00 às 13.00 horas.

ler mais

Lidl e Portugal Fresh já exportaram 15 mil toneladas de frutas e legumes

O Lidl Portugal e a Portugal Fresh apresentaram os resultados da sua campanha conjunta de exportação, baseada na parceria que se iniciou há cinco anos: durante 2018, exportaram 15 mil toneladas de frutas e legumes para o mercado europeu, o que representa um crescimento de 13 porcento face ao ano anterior.

ler mais

Siemens Portugal com lucro de 33,7 milhões de euros

De outubro de 2017 a final de setembro de 2018, a Siemens Portugal registou um resultado líquido de 33,7 milhões de euros, o que representa um crescimento de 120,6 porcento em relação ao ano passado, e vendas no valor de 319 milhões de euros, mais 6,6 passado que no período homólogo.

ler mais

Serviços AHK

 premium partner