Empresas destacam importância da participação na HANNOVER MESSE

2021-11-19

A feira industrial de Hannover, Alemanha, é um “marco inquestionável de montra para o mundo” e um “local privilegiado, pela sua dimensão e prestígio mundial,” para as empresas portuguesas, bem como um importante investimento na sua internacionalização.

A AICEP ouviu os responsáveis de três empresas que irão estar presentes na edição da HANNOVER MESSE de 2022, da qual Portugal é país-parceiro, aumentando a visibilidade do país e das suas empresas naquele que é considerado o maior certame mundial para a indústria.

A Feira de Hannover é, desde a fundação da FERESPE – que este ano celebra 40 anos –, um local privilegiado, pela sua dimensão e prestígio mundial, para apresentar os serviços desta empresa portuguesa. Clientes e parceiros de negócio, atuais e futuros, vêm, em cada ano, ao encontro da empresa, que produz sob encomenda componentes de fundição em areia e por cera perdida destinadas a vários setores industriais: energia (petróleo e gás, renováveis e limpas, GNL e criogenia), refinaria e petroquímica, química, ferroviária, construção e reparação naval, papel e pasta de papel, e água e águas residuais e mineração.

No mercado de subcontratação, no qual grandes projetos de médio e longo prazo se desenham e alinham, a FERESPE considera que a Feira HANNOVER MESSE é, por excelência, “um lugar de troca de conhecimentos, de histórias, de encontro entre pessoas de diferentes geografias, culturas e indústrias e, de forma muito especial, um espaço de esperança na construção do futuro”.

Veja o artigo completo aqui.

Ver notícias