Magic Beans aponta mira à Alemanha e Áustria

2023-01-13

A Magic Beans quer expandir as suas atividades para a Alemanha e a Áustria e estima fechar a faturação este ano nos cinco milhões de euros.

A tecnológica nacional quer aumentar para 120 o atual número de colaboradores, estando previsto recrutar este ano entre 40 a 50 pessoas.

Depois de fechar o ano passado com três milhões de euros de faturação, uma subida de 75% face ao ano anterior, para 2023 a Magic Beans mantém o pé no acelerador: quer entrar em dois novos mercados europeus e fazer crescer a equipa.

A companhia iniciou a abertura de operações em Itália, na Suíça e na Holanda e está a equacionar já a abertura de novas operações na Alemanha e na Áustria.

“Abrimos operações com pessoas locais, como forma inicial e posteriormente, caso consigamos desenvolver o negócio de forma estruturada e consolidada, procederemos à abertura de filiais em cada um dos países”, explica Vítor Rodrigues, CEO da Magic Beans, à Pessoas/ECO, referindo-se aos mercados de Itália, Suíça e Holanda.

No caso da Alemanha e Áustria, “esses dois países estão numa fase de teste de mercado, em que atuamos no mercado a partir das pessoas que temos em outros países, como na Suíça e Itália”, acrescenta, sem apontar uma data.

Leia o artigo na íntegra aqui.

Ver notícias