Chronopost eleita melhor empresa de transporte expresso em Portugal

2018-01-25

A Chronopost foi distinguida pelo segundo ano consecutivo com o prémio “Escolha do Consumidor”, atribuído pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor. Os consumidores atribuíram à transportadora o índice de satisfação mais elevado na categoria correio expresso: 86 porcento.

A empresa informa ainda que foi também agraciada com o “Cinco Estrelas”, atribuído à sua rede Pickup na categoria de entrega de encomendas em lojas de proximidade.

Os consumidores atribuíram à transportadora o índice de satisfação mais elevado na categoria correio expresso: 86 porcento. No global, a Chronopost obteve uma nota de 8,38 pontos nas categorias analisadas, sendo que 10 é o número máximo de pontos possíveis de obter em cada categoria. A intenção de compra e recomendação foi igualmente a mais elevada, com 4,73 pontos em 5 possíveis.

Por seu turno, a rede Pickup obteve uma classificação de 81,1 porcento na satisfação global (em 100 porcento possíveis) e de 8,94 porcento de recomendação (em 10 porcento).

A Chronopost Portugal detém 13 estações – Vila Real, Porto, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria, Torres Novas, S. João da Talha, Lisboa, Corroios, Évora, Faro e Funchal – e uma frota própria de 350 viaturas de distribuição e 10 viaturas pesadas. Emprega 800 pessoas.

 

Fonte: Jornal Económico

Ver notícias

Serviços AHK