Garcia, Garcia assina design & build de centro logístico para multinacional espanhola

2018-01-25

A especialização na área industrial e logística garantiu à Garcia, Garcia mais um projeto nesta área, desta vez a construção da nova unidade logística da multinacional espanhola ADI, cujo core business éa distribuição de produtos químicos para os mercados têxtil, de tintas e construção, de galvanoplastia e de limpeza e manutenção industrial, além da venda de instrumentos de medição para controlo de qualidade. Localizada no Parque Empresarial da Ermida, em Santo Tirso, este é mais um projeto design & build daconstrutora nacional, que se junta ao vasto portefólio de edifícios logísticos, uma área que tem tido uma evolução muito favorável no nosso país.

As novas instalações possibilitarão ao Grupo ADI aumentar a sua capacidade de armazenamento e distribuição no país, onde a sua atividade tem vindo a crescer progressivamente desde 2006, ano em que se instalou na Zona Industrial da Maia com um centro logístico que, entretanto, deixou de ter capacidade para as necessidades da multinacional.

O novo centro logístico ficará localizado no Parque Empresarial da Ermida, em Santo Tirso, o qual é propriedade da Garcia, Garcia. Com 20 hectares de área industrial, onde se localizam empresas como WEG ou Casfil (projeto PIN), ambas construídas pela Garcia, Garcia, o parque encontra-se em fase de expansão.

A Garcia, Garcia interveio em todo o processo, desde a seleção da localização, até à construção, passando pelos projetos de engenharia.

 

Fonte: Garcia, Garcia

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner