Condições especiais para sócios da CCILA - Jovens solistas internacionais protagonizam Grande Gala de Ópera

2018-02-02

A Casa da Música acolhe, no próximo dia 18 de fevereiro, pelas 19h00, um grande concerto operático, protagonizado por um grupo de jovens solistas internacionais, sob a direção do Maestro José Maria Moreno, com a colaboração da Orquestra do Atlântico.

A Grande Gala de Ópera será protagonizada por oito jovens solistas, oriundos da Hungria, Liechtenstein, Lituânia, Eslovénia, África do Sul, Alemanha e Espanha, que integram a SIAA Foundation, cujo principal objetivo é apoiar e dar a conhecer jovens “talentos” cantores de ópera, através da promoção e da realização de concertos com reconhecidas orquestras e sob a direção de grandes maestros internacionais.

Atualmente, muitos dos jovens talentos apoiados pela SIAA Foundation atuam nas maiores casas de ópera do mundo.

Uma oportunidade única para ouvir excertos de óperas como "Carmen", "I Puritani", "Elisir d'Amore", "Mannon", “D. Giovanni" ou "Eugene Onegin", de renomeados compositores como Strauss, Beethoven, Ponchielli, Humperdinck e Verdi.

A organização é da Associação de Amigos da Orquestra do Norte (AAON) e da LGSP Events by Lufthansa LGSP. Os bilhetes estão à venda na bilheteira da Casa da Música e têm um custo de €15.

 

Os sócios da Câmara Luso-Alemã beneficiam de um desconto de 30 porcento sobre o preço dos bilhetes, sendo impresncindível a apresentação do cartão de sócio na bilheteira da Casa da Música.

 

Fonte: Lufthansa - LGSP

Ver notícias

Serviços AHK