Transitex na APAS 2018

2018-04-20

Desde 2014 que a Transitex participa do APAS SHOW, em São Paulo, a maior feira do setor retalhista no continente americano. Todos os anos o operador logístico apresenta consigo, num espaço coletivo, diversas empresas exportadoras.
A Transitex está presente no Brasil, com escritório próprio, desde 2010, tendo equipas em São Paulo, Santos e até uma frota de camiões que ligam internamente a américa do Sul. Com sede em Lisboa, é o transitário número um no transporte de frutas frescas da Europa para o Brasil, o que comprova a experiencia e conhecimentos da sua equipa no mercado brasileiro e suas exigências. Com forte presença na América Latina, durante o APAS SHOW a empresa pretende promover os exportadores consigo presentes e criar oportunidades de negócio.
Este ano, os participantes já estão definidos, sendo o grupo constituído por exportadores portugueses, espanhóis, franceses e brasileiros, exclusivamente de produtos alimentares.
Do dia 7 ao 10 de maio, irão expor os seus produtos em São Paulo: Azeol, Cooperfrutas, El Pajizo, Fruiti-Taipina, Fruival, Grain Béni, Granfer, Lactoserra, Mouneyrac/MDR, Nova Era Café, Pine Flavour e Vineves.
O APAS SHOW atrai visitantes de todo o mundo, tendo em 2017 reunido empresários de mais de 60 países. O evento reúne mais de 700 empresas expositoras e na edição do ano passado reuniu mais de 70 mil visitantes.

Fonte: Transitex

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner