Internacionalização entre as prioridades do grupo Pestana para os próximos anos

2016-12-19

O grupo Pestana aponta abrir mais 20 hotéis nos próximos cinco anos, sendo que, segundo José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, “até 2020, teremos a maior fase de crescimento de sempre do grupo”.

José Roquette explicou, em conferência de imprensa, que o grupo definiu prioridades, entre as quais, destacam-se “a afirmação europeia como uma cadeia internacional”, a “expansão norte-americana” e o reforço da liderança nacional com projetos em todas as regiões portuguesas.

Para a Europa, estão atualmente em desenvolvimento três projetos: Pestana Madrid, Pestana Amesterdão, estes dois que vão integrar a marca Pestana Collection, e o Pestana CR7 Madrid. Mais, “estão a ser negociados” outros dois hotéis, um dos quais da marca Pestana CR7, com possibilidade de se localizarem no Reino Unido e na Alemanha.

Depois de ter aberto o Pestana Miami South Beach, o grupo tem em desenvolvimento, para o “sonho americano”, mais duas unidades: Pestana CR7 New York e Pestana Newark. José Roquette adiantou ainda que a cadeia adquiriu um terreno na mesma rua do Pestana CR7, onde começará a construir no início de 2017 o Pestana NY East Side, tornando-se assim na quarta unidade do grupo na da América do Norte. Para José Roquette, estes projetos vêm “abrir as portas num mercado com um potencial de crescimento enorme. Vêm abrir boas perspetivas sobre uma nova frente de desenvolvimento do Grupo Pestana”.

 

Fonte: Publituris

Ver notícias

 premium partner