VILA VITA Parc recebe chef Nuno Barros para uma noite de celebração da cozinha portuguesa

2018-06-15

Inserido na série de Culin’Art Dinners, o VILA VITA Parc Resort & Spa, recebe já no próximo dia 23 de junho no seu restaurante tradicional português Adega, o Chef Nuno Barros do restaurante 1300 Taberna que, em conjunto com os Chefs residentes Luís Rodrigues e Amândio João, proporcionará uma noite de intensa celebração da verdadeira gastronomia portuguesa.

Nuno Barros, proprietário e Chef executivo da 1300 Taberna desde 2011, é conhecido pela forma inovadora como apresenta os melhores sabores da cozinha portuguesa e pela aposta na utilização de produtos nacionais, sazonais e orgânicos, sempre sob uma perspetiva de sustentabilidade. Sobre a sua participação no jantar do dia 23 de junho, o Chef refere que aceitou o convite porque “foi feito por parte de pessoas que estimo muito e por quem tenho grande admiração e de um Hotel que tem feito um trabalho muito bom a nível da sua oferta gastronómica”.

Ao restaurante Adega trará um menu especial de seis pratos, numa homenagem à verdadeira gastronomia algarvia. As Cenouras à Algarvia, o Atum Fumado com salada Montanheira, o Xerém com Lingueirão, Ostras com uma seleção de Enchidos da Serra de Monchique, o Carapau Alimado e o famoso Polvo com Batata Doce de Aljezur terão lugar de destaque numa noite que promete fazer as delícias dos amantes dos sabores portugueses.

A acompanhar os vários pratos incluídos no menu estarão os extraordinários vinhos apaixonantes da região de Lisboa, da Quinta de Sant’Ana.

 

Fonte: VILA VITA Parc

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner