Neya Hotels recebe selo da EPAL

2018-07-20

O NEYA Lisboa Hotel foi o vencedor do Selo de Boas Práticas “Corrente pela Água” da EPAL, na categoria canal HORECA. Esta iniciativa da EPAL decorreu no âmbito da comemoração dos seus 150 anos e destinava-se a escolas, Centros de Dia e ao Canal HORECA. Este selo visa distinguir as entidades que se destacaram com ideias ou práticas para a sensibilização e uso eficiente da água junto da comunidade de Lisboa.

O NEYA Lisboa Hotel recebeu este selo devido a todas as boas práticas de poupança de água que tem implementado desde 2013. Através destas ações e outras, já foi possível reduzir o consumo de água por hóspede e por quarto em cinco porcento ao ano.

Para além disso, o NEYA aposta na formação dos colaboradores e na comunicação com os hóspedes sobre a importância de um consumo de água eficiente.

O NEYA Lisboa Hotel implementou ainda a utilização da Lisbon Tap Water Bottle nas suas Eco Meetings, substituindo as tradicionais garrafas de vidro ou plástico por uma garrafa de vidro com tampa e de fácil manuseamento, destinada a ser utilizada em congressos, eventos e reuniões para servir água da torneira.

 

Fonte: Publituris

Ver notícias

Serviços AHK