Roadshow da MSC Cruzeiros inclui a Madeira entre setembro e outubro

2018-08-03

O Funchal é um dos destinos integrados no roadshow que a MSC Cruzeiros vai realizar, entre os dias 11 de setembro e 25 de outubro, para dar a conhecer os novos itinerários e as novidades da companhia. Este ano, as cidades que vão receber o roadshow são: Aveiro, Vila Real, Viseu, Braga, Porto, Coimbra, Leiria, Lisboa, Funchal, Setúbal, Faro, Portimão, Ponta Delgada e Évora, sendo que cinco sessões serão realizadas a bordo de navios da MSC Cruzeiros atracados em Lisboa, Funchal, Ponta Delgada e Leixões.

Durante todas as sessões, a MSC Cruzeiros conta apresentar os itinerários para o inverno 2018, verão e inverno 2019, com destaque para os navios MSC Bellissima e MSC Grandiosa que passam a navegar a partir de março e de novembro de 2019 no Mediterrâneo Ocidental.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, garante “Temos sentido, ano após ano, que existe cada vez mais interesse no nosso produto e este ano existem ainda mais navios, mais itinerários e algumas novidades que esperamos que continuem a captar mais agentes e a corresponder às necessidades dos nossos clientes proporcionando uma ainda maior variedade de escolha a todos os níveis”.

 

Fonte: Económico Madeira

Ver notícias

Serviços AHK