Produtos Makro recebem certificação “Portugal Sou Eu”

2018-09-07

A Makro Portugal anuncia a introdução do selo “Portugal Sou Eu” na sua gama de produtos de marca própria. Este selo tem como objetivo distinguir as referências portuguesas que possuem características singulares relativas ao próprio produto e ao seu modo de produção.

O Programa “Portugal Sou Eu” visa a dinamização e valorização da oferta nacional com assinalável incorporação de valor acrescentado e a promoção do consumo informado, através de uma marca ativa e identitária da produção nacional. Todos os produtos que possuem esta certificação são alvo de um rigoroso controlo de qualidade no que diz respeito à sua origem e a normas inerentes relativas ao processo de produção, entre elas, a necessidade de serem produzidos em estabelecimentos/unidades produtivas localizados em território nacional.

Neste sentido, muitos dos produtos Makro Chef produzidos em Portugal segundo normas específicas, passam a ter o reconhecimento do selo “Portugal Sou Eu”, como é o exemplo das Alheira, do Arroz Carolino, a gama de Frutos Congelados, etc.

 

Fonte: Makro

Ver notícias

Serviços AHK