KPMG Portugal contrata 150 colaboradores

2018-09-13

A KPMG Portugal reforçou a sua estrutura de profissionais com 150 recém-graduados, em resultado de um processo de recrutamento e seleção que decorreu ao longo do último ano. Os novos colaboradores da consultora internacional são provenientes das principais instituições de ensino superior do país, de licenciaturas e mestrados em áreas como Gestão, Economia, Finanças, Engenharia, Tecnologia e Direito. Após uma etapa de acolhimento e formação inicial, serão integrados nas equipas de trabalho de auditoria e assurance, fiscalidade e nas diferentes áreas de advisory, onde se destaca, por exemplo, a consultoria em tecnologias de informação (TI), que recebe mais de 30 novos profissionais.

A firma mantém em aberto outras vagas de emprego em Portugal. Entre as ofertas disponíveis encontram-se oportunidade para funções com experiência nas áreas de fiscalidade, tecnologia, comunicação e marketing.

A KPMG é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. Está presente em 154 países com cerca de 200 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, tem escritórios em Lisboa e no Porto com 50 membros da partnership e mais de 1.100 colaboradores.

 

Fonte: Human.pt

Ver notícias

Serviços AHK