Lufthansa veste-se a rigor para a Festa da Cerveja

2018-09-21

Em breve, as tripulações da Lufthansa vão levantar voo no traje típico da Baviera em vez do clássico uniforme, a tempo do Oktoberfest, a Festa da Cerveja de Munique. Tal como nos anos anteriores, as tripulações da Lufthansa vão usar o traje típico da Baviera nalguns voos entre Munique e alguns destinos europeus. Além disso, a Lufthansa vai trazer barris de cerveja para servir a bordo cerveja tirada diretamente do barril, um mimo especial para os passageiros.

A tradição de servir cerveja de barril a bordo começou nos anos 60 do século passado. Nessa altura, o "Lufthansa Senator Service" servia cerveja diretamente do barril. Este ano, os barris de cerveja voltam para bordo. Foi escolhido um barril especial, que aguente as especificidades da altitude. E para acompanhar a cerveja fresca do barril, irá ser servida aos passageiros da Business Class uma ementa especial com pratos típicos da Oktoberfest.

Pela primeira vez, a tripulação participou ativamente na criação da ementa da Oktoberfest para os passageiros da Business Class, com pratos que combinam perfeitamente com cerveja de barril. A tradição também continua para os empregados da Lufthansa a trabalhar nos Serviços de Passageiros do Terminal 2, que irão receber os passageiros em trajes típicos durante a Oktoberfest. Os passageiros que aterrem no Terminal 2  de Munique durante o primeiro fim-de-semana da Oktoberfest irão receber, gratuitamente, uma caixa especial Oktoberfest, com tudo o que necessita para a festa – uma fita para a caneca, bebidas de vitamina, “Bretzels” salgados e gomas de fruta em forma de uma caneca de cerveja.

 

Fonte: Lufthansa

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner