Makro apoia Prémios Mesa Marcada

2019-01-25

António Galapito, do restaurante Prado, venceu o Prémio Especial Makro Chefe Revelação do Ano na 10ª edição dos Prémios Mesa Marcada. Pela primeira vez, a Makro Portugal apoiou uma edição dos Prémios do blog de gastronomia, que decorreram no Ritz Four Season Hotel de Lisboa.

Miguel Pires e Duarte Calvão, autores do blogue Mesa Marcada, foram os anfitriões desta entrega de prémios que este ano contou com os votos de mais de 200 pessoas das áreas da gastronomia, hotelaria, jornalismo e consumidores, que elegeram os seus restaurantes e chefes favoritos.

Na celebração dos 10 anos|Prémios Mesa Marcada: “Os 10 restaurantes e Chefes preferidos de 2018”, a Makro Portugal foi pela primeira vez patrocinadora oficial de um dos prémios, tendo contado com um espaço dedicado à empresa, com a exposição de vários produtos. David Antunes, CEO da Makro em Portugal, e Isabel Caeiro, Communication & Engagement Manager da empresa grossista, subiram ao palco para entregar em mãos o prémio especial Makro, Chefe Revelação do Ano a António Galapito, Chefe do restaurante Prado. António Galapito - que já se tinha sido convidado do evento METRO Unboxed em Düsseldorf e também em um dos jantares dos Young Chefs with Guts - foi distinguido com um total quatro prémios.

 

Fonte: Makro

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner