DB Schenker conquista Selo de Excelência da APAT

2019-02-22

A DB Schenker conquistou pelo 7º ano consecutivo o Selo de Excelência da Associação dos Transitários de Portugal (APAT). Mais uma vez, este certificado reconhece à DB Schenker a qualidade, credibilidade e segurança dos serviços que efetua, tendo comprovado que preenche todos os requisitos definidos pela APAT nos seus estatutos e regulamento.

A DB Schenker é o maior fornecedor de logística global do mundo e líder global na logística de contratos. A qualidade dos serviços prestados pela DB Schenker aos seus clientes assegura um fluxo de mercadoria contínuo e, consequentemente, uma otimização das cadeias de abastecimento, contribuindo assim o sucesso dos negócios dos seus clientes. Atualmente, a DB Schenker encontra-se nos lugares cimeiros de transporte no setor automóvel, tecnologia, bens de consumo, logística de feiras, transportes especiais e logística de eventos especiais.

A exigente avaliação da APAT abrange todas as fases do processo, desde a recolha de mercadoria, triagem, planificação e agrupamento em unidades de carregamento até à seleção do meio de transporte adequado, seja terrestre, aéreo, marítimo ou mesmo multimodal. Para a APAT, as empresas transitárias desempenham um papel cada vez mais importante na organização do trânsito internacional de mercadorias, ao disponibilizarem um conjunto de serviços integrados que cumpram os objetivos do mercado global “just in time”e “stock zero”no setor de transportes.

 

Fonte: DB Schenker

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner