Garland presente na “Transport Logistics” de Munique

2019-05-24

Um grupo líder, sólido, com competências e experiência acumuladas ao longo de 243 anos de história, mas simultaneamente atual, flexível e com uma aposta num futuro tecnológico e numa estratégia customer centric. Eis como se apresentará o Grupo Garland aos cerca de 63.000 profissionais que marcarão presença, entre 4 e 7 de junho, no Internationales Congress Center München, para participar na Transport Logistics, o principal certame mundial para os setores de logística, mobilidade, IT e supply chain management. A empresa participará nesta feira, que reúne expositores de 123 países, no stand coletivo Logistics from Portugal, organizado pela publicação Supply Chain Magazin”.

Numa fase em que novos desafios e oportunidades se abrem ao setor com o crescimento do e-commerce, a progressiva digitalização dos processos logísticos, o impacto da “Indústria 4.0”, e em que aumenta a procura por soluções que tornem o comércio internacional mais célere, mais eficiente e mais sustentável, o Grupo Garland marca pela primeira vez presença no certame com objetivos bem claros.

Peter Dawson, presidente do conselho de administração da Garland, está confiante na oferta competitiva do grupo, assente na qualidade e flexibilidade dos serviços, pelo que acredita no potencial prospetivo desta participação.

 

Fonte: Garland

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner