Bosch e IBM em parceria para IoT Industrial

2017-02-22

A Bosch anunciou uma parceria com a IBM para a Internet das Coisas (IoT) industrial, ao disponibilizar serviços da Bosch IoT Suite nas plataformas IBM Bluemix e IBM Watson IoT, de forma a atualizar eficazmente milhões de dispositivos IoT.

Com cerca de 20,8 mil milhões de aparelhos conectados até 2020 (Fonte: Gartner), os consumidores esperam que os seus dispositivos tenham sempre as últimas atualizações e melhorias de desempenho. Nesse sentido, a Bosch está a disponibilizar o seu serviço “Bosch IoT Rollouts” para gestão avançada dos dispositivos e atualização de software com base na cloud Bluemix, integrado com a plataforma IBM Watson IoT. Os clientes de ambas as empresas vão poder aceder à “Bosch IoT Rollouts” através da IBM Cloud, graças à escala, flexibilidade, privacidade e segurança, fundamentais para a atualização de dispositivos conectados e inovação contínua na indústria IoT.

A Bosch vai alargar os seus serviços da Bosch IoT Suite às plataformas IBM Bluemix e IBM Watson IoT para o desenvolvimento de aplicações personalizadas e cumprimento dos timings de execução. Os programadores de soluções IoT vão também beneficiar da sua integração perfeita através das características da IBM Watson IoT.

 

Fonte: Bosch

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner