Parceria DB Schenker Portugal e TAP para renovação dos interiores da frota Airbus

2017-04-06

No âmbito do seu projeto de renovação dos interiores da frota Airbus A319, A320 e A321, a TAP Manutenção e Engenharia selecionou a DB Schenker Portugal para efetuar o transporte de conjuntos de assentos de avião de design português e produzidos pela marca alemã Recaro, desde a fábrica da Recaro, em Świebodzin, na Polónia, até às instalações da TAP ME no Aeroporto de Lisboa.

Este projeto da TAP vem reforçar o seu compromisso em proporcionar aos passageiros conforto durante os voos, com interiores mais modernos, espaçosos e confortáveis. Ao preferir a DB Schenker Portugal como parceira nesta operação, a TAP demonstra a sua confiança na experiência da DB Schenker, nas suas soluções de transporte e redes de abastecimento, capazes de suportar o ciclo de vida completo das aeronaves, reduzindo os custos e melhorando a eficiência.

Desde setembro de 2016, até maio deste ano, a DB Schenker Portugal organizará o transporte dos assentos de avião, em cerca de 40 camiões e 22 cargas parciais, planeando rigorosamente os transportes por forma a cumprir a programação da TAP e garantir que os aviões estão em manutenção o mínimo de tempo possível.

 

Fonte: DB Schenker Portugal

Ver notícias

Serviços AHK

 premium partner