Miele eleita a marca em que os portugueses mais confiam pela 16ª vez

2017-04-19

A Miele foi eleita a marca em que os portugueses mais confiam no setor de “Grandes Eletrodomésticos”, pela 16ª vez, pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.

Desde que este estudo é feito em Portugal (2001), a Miele destaca-se relativamente à fiabilidade: em 17 anos foi eleita 16 vezes a marca mais confiável. Os resultados deste estudo anual revelam que a Miele reúne a preferência dos leitores com 24 porcento da amostra em relação a outras marcas. Numa escala de 1 a 5, a Miele obteve uma pontuação superior a quatro nos critérios qualidade e necessidades do cliente.

Efetuado em 7 países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2016” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de 65 categorias de produtos, junto dos assinantes portugueses da revista. O estudo foi realizado entre setembro e novembro de 2016 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca. 

 

Fonte: RevisMarket

Ver notícias

Serviços AHK