Português distinguido como melhor General Manager do grupo Marriott na Europa

2017-04-26

Francisco Nogueira de Sousa – que está à frente do projeto de reestruturação do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, desde 2014 – foi recentemente reconhecido como ‘General Manager of the year’ pelo trabalho desenvolvido neste resort, nos prémios Marriott Excellence Award for Europe 2016, atribuídos pela Marriott International, num evento mundial que distingue os melhores profissionais e equipas da cadeia em todo o mundo.

Entre os argumentos para a atribuição do prémio, entregue pelo presidente e CEO da Marriott International, Arne Sorenson, e pela CEO da Marriott Europe, Amy C. McPherson, destacam-se a capacidade estratégica e de implementação demonstrada, os excelentes resultados a nível de satisfação de clientes, os resultados financeiros e o nível de engagement com as equipas e a marca.

Para Francisco Nogueira de Sousa “este prémio atribuído pela Marriott International, de que fazem parte marcas tão relevantes (…), é extremamente gratificante, pois é mais um reconhecimento da excelência da hotelaria portuguesa e, particularmente, de toda a equipa do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, que tem feito um trabalho excecional para fazer deste resort uma referência internacional da hotelaria de luxo”.

Com mais de 15 anos de carreira na Starwood Hotels & Resorts e três anos como diretor-geral dos Hotéis Real, Francisco Nogueira de Sousa é o fundador e CEO da BlueShift – Achievers Make the Change, empresa que atua nas áreas de Hotel Management e Consulting. Foi também convidado a integrar o Marriott Business Council Portugal, com responsabilidade pela área de relações institucionais.

 

Fonte: Publituris

Ver notícias

Serviços AHK